ECOMMERCER VIA MÓBIL // VENDAS ONLINE ATRAVÉS DO SMARTPHONE








A importância do celular, do Smartphone no Ecommercer vem aumentando dia após dia, existe um relatório do 1° semestre do ano de 2017 que nos mostra o Ecommercer trás vários pontos cruciais de um crescimento expressivo das transações via celular em vendas. 
Será que o Ecommercer vem crescendo dia após dia ?



Sim! O Ecommercer vem crescendo ao longo dos tempos e o fato é que esse crescimento está se mantendo, e vem alimentando, o percentual das vendas online que ocorrem pelo celular já está bem grande, porque cada vez mais as pessoas compram de tudo um pouco pelo Smartphone.


Dados reais do 1° semestre do ano de 2017 diz; que as vendas no Ecommercer via celular, via dispositivo móvel aumentaram 35,9% móbil de vendas desde de 2016. Então, esse crescimento fez com que aumentassem a participação dele no volume geral de vendas, e já chega a quase 25% do faturamento, quase 1/4 de todas as transações realizadas no Ecommercer Brasileiro que hoje em dia são feitas pelo celular, mas em alguns anos atrás era 0,00%, até o Ecommercer já esperava por isso, mas a rapidez com que essas vendas vem acontecendo via Smartphone e isso tem impressionado o Ecommercer em modo geral.  









 E também alguns dados nos mostram que as pessoas estão fazendo grandes transações via celular, compram de tudo um pouco. E esse é um dos grandes pontos que faz com que o Ecommerce não pare de crescer no Brasil, e inclusive e um dos grandes pontos que faz com que Ecommerce continue e crescendo e duplique de tamanho nos próximo 3 anos adiante. E nós sabemos que hoje em dia é inevitável, todas as pessoas têm um Smartphone, mas antigamente nem todas as pessoas tinham um computador com internet para poder fazer transações, e sem falar que não existia a nossa tecnologia que temos hoje, por esses motivos continuamos com o mesmo pensamento de antigamente nem todas as pessoas têm um computador, por que elas têm um celular Smartphone, e podem se locomover para qualquer lugar levando o seu Smartphone no bolso, podendo fazer compras online em qualquer lugar do mundo e favorecendo o crescimento do Ecommercer no Brasil.










Mobile




Existem  alguns sites responsivos a dispositivos moveis, que adaptam para visualização  em todos os tipos de telas, já cresceram inicialmente  de 2017 para 2018, de 24%  para 76% hoje em dia. Então, muitos usuários buscam por sites responsivos porque  eles  são referências por pesquisas de preços e compras utilizando Smartphone.






Alexsandro de Sousa

Comentários