Adaptação e migração do M-commerce na Atualidade



No mundo globalizado e avançado do jeito que está, dá a disponibilizar diversas maneiras de acesso a internet e dela poder usufruir milhões de acessos e cliques em um só dispositivo móvel, convocando ao mundo todo para a mais tecnologia feita até mo momento, fazendo você se conectar com empresas que compram e vendem mercadorias e serviços, tudo isso dentro de um pequeno equipamento e o bom dentro da sua própria casa.
Para você o que é um computador ou cpu?, Muitos de vocês irão responder: - É um computador de mesa, aqueles que fica instalado dentro de casa e em empresas, e não podem ser levados para qualquer lugar. Isso mesmo!! você acertou!! Mas isso já está ficando ultrapassado!! Hoje não damos um passo sem se quer falar ao celular. Porem o notebook também virou febre após ser lançado em 1981, com esse tempo moderno já temos tecnologia suficiente para o lançamento de dispositivos cada vez mais portátil e a tendencia nisso é o aumento da demanda para eles e o a diminuição de computadores e laptop. Hoje a portabilidade está mais móvel cada dia que passa a tecnologia aumenta e a demanda para esses equipamentos pequenos e caros também aumenta, por isso quem é daqueles usuários que tem computadores e não se adaptou a evolução, infelizmente sofre impacto forte tanto no bolso como no conhecimento, pois precisa fazer cursos para ter o conhecimento do uso mobile e saber utilizar o equipamento,também gastará bem mais para se atualizar, já aqueles que vem acompanhando passo a passo a criação de tecnologias e vem adquirindo-as já não sente tanto no bolso quando na hora de usá-la.

O M-Commerce já entrou no mercado móvel desde o primeiro notebook a ter acesso a internet, apesar de que muitas pessoas usam o celular para o uso próprio e também para trabalho elas mesmo assim ja entram na porcentagem das pessoas que utilizam o celular para efetuar algum tipo de procedimento. Aproximadamente 80% dos brasileiros não saem de casa para efetuar algum tipo de pagamentos, utilizam para chamar táxi, pedir comidas, fazer compras e usa-lo como ferramenta de trabalho. O m-commerce é propriamente dito como o melhor recurso para a divulgação de um negócio sem sair de casa e sem custo nenhum. O comercio eletrônico vem a cada ano se aprimorando tanto na qualidade como no potencial, vem se maximizando cada vez mais para os empresários que usam os dispositivos móvel como ferramenta de trabalho quanto o usuário padrão que tem seu celular apenas para jogos e acesso a rede sociais.

Diante de muitos usuários que tem escolhas entre celulares de grande ou pequeno porte para o uso padrão de sua empresa ou pessoal, também tem os que escolhem os notebooks que apesar de ser compacto, grande e pesado não deixará jamais de se existir, pois dos 94% das pessoas que gostam de usar o seu próprio celular para acessar a internet ou efetuar algum pagamento, os 6% são justamente os que ficam entre notebooks e computadores.









Um pouco sobre o M-commerce
















Postado por: Dennys L. Frota

Comentários