E-commerce e pós-venda (como agir)?


O pós-venda tem se tornado essencial para as empresas principalmente se tratando de e-commerce, é a partir  do relacionamento após a compra que a loja fideliza  seus clientes e torna mais fácil  uma nova venda. E mais, a preocupação com o pós-venda demonstra consideração pelo cliente e é capaz de melhorar a imagem da empresa.

As lojas virtuais tem tido bastante cuidado com o após venda de seus produtos  e  se tornando amigo de seus  clientes, a preocupação se o produto chegou tudo correto na residencia do cliente, se não houve nenhum transtorno, ou se demorou muito para se chegar ao destino principal, isso faz com oque o cliente confie na sua loja virtual e passe a comprar mais vezes em sua loja. Assim só através do pós venda poderemos decidir oque deve ser aprimorado ainda mais oque for necessário para quem está comprando e oferecendo produtos de acordo com o gosto de seus clientes, e tirando das críticas coisas positivas para se melhorar o seu lek de opções para oferecer para seu público alvo, usando as opiniões positivas e negativas para se chegar no objetivo principal.

O e-commerce tem investido bastante no seu pós-venda, e nunca esquecendo de agradecer e oferecendo novas vantagens e mostrando mais oque a empresa tem a oferecer ,a gratidão é essencial pois o cliente, preferiu apostar em você e não em outras ,isso faz o diferencial, seja enviando uma mensagem por em-mail ou via smatphone ou ligando, lembrar da data de aniversario do cliente,faz com que ele se sinta reconhecido, escutar,visualizar,responder em tempo hábil é bastante positivo.


postado por Francisco Jander mota da Silva






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